Monthly Archives: abril 2012

O Projeto

Clique para ler mais!

Este projeto tem como objetivo resgatar pessoas usuárias de drogas que moram nas ruas do centro de São Paulo, principalmente na região conhecida como cracolândia.

O projeto é dividido em três fases, assista aos vídeos e leia a nossa história para você conhecer melhor este trabalho. Leia mais…

Novidades

novidades

Veja aqui as novidades do IBS Reviver; Diversas atividades divertidas, educativas, trabalhos e muito mais.

Fique ligado!

Sobre

sobre

Quando as pessoas se deixam resgatar, nos colocamos ao lado, como parceiros de um novo tempo que iniciará em suas vidas.
                                                     

O tratamento não é apenas para problemas com álcool e drogas, mas também para a restauração da identidade, valores, visão e o enfrentamento pessoal de problemas e de crises pessoais. É um momento para repensar em sua vida, sua família e acreditar nos seus sonhos.

Benefícios para a sociedade

beneficio

Quando esta pessoa aceita a internação, saindo da condição de usuário de drogas, o primeiro beneficio é para si próprio.
                                       
Começa uma limpeza física e emocional, neste período em que está recluso ele deixa de praticar inúmeros delitos prejudiciais à sociedade, caem os índices de violência, roubos, assaltos, prostituição, tráfico, gravidez e etc., e deixam de ter uma vida promíscua que leva a várias doenças. O segundo benefício vem a longo prazo, no resgate desta pessoa retomando sua dignidade humana e seu valor moral para o convívio saudável com a sociedade.

Galeria de Videos

videos

Galeria de videos, veja o que anda acontecendo neste espaço de recuperação!

 

 

Nosso diferencial

diferencial

Todos nós, que nos envolvemos com este projeto, estamos comprometidos pessoalmente não só com o tratamento da sua dependência. Também juntos formarmos uma grande família que tem amor e interesse uns pelos outros. A nossa base principal é a transmissão do Amor que Jesus Cristo tem por todos nós. Este é o princípio da mudança do ser humano na terra.

“Amai uns aos outros, como Eu vos amei” João 13:34